Início » Trabalho da Segup é reconhecido durante troca de comando da PF

Trabalho da Segup é reconhecido durante troca de comando da PF

Tomou posse como novo superintendente da Polícia Federal no Pará, Wellington Santiago da Silva. O seu antecessor é o atual secretário de estado de segurança pública e defesa social do Pará, Ualame Machado. A cerimônia foi realizada na sede do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam), em Belém, na última terça-feira, 04.

Titular da Segup, Ualame Machado, lembrou da sua trajetória como superintendente, o qual cumpriu por mais de dois anos e dos novos desafios à frente da pasta estadual. "É uma satisfação muito grande fazer parte desta organização de maior respeito no Brasil. Eu agradeço, como paraense, de ter tido a honra de defender o meu Estado e estar como Secretário de segurança pública quero proporcionar uma melhor qualidade de vida nosso povo", afirmou. No evento, estavam presentes delegado geral executivo da PF, Disney Rosseti, além de autoridades estaduais da pasta da segurança pública estadual.

Durante o evento, o novo superintendente ressaltou os resultados obtidos na pasta da segurança pública, nos últimos cinco meses, reforçando que a integração entre as instituições permanecerá.

"Quero parabenizar o trabalho construído na esfera estadual que vem mostrando positividade nos índices alcançados e a celeridade de investigação nos casos de grande repercussão. Conte sempre com o apoio da Polícia Federal", ressaltou.