Início » Segup faz homenagem ao dia das mães

Segup faz homenagem ao dia das mães

 

Uma celebração religiosa foi realizada, na manhã desta sexta-feira (10), no plenário da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), em homenagem ao dia das mães. Cerca de 40 servidoras receberam porta retratos com a foto dos filhos, cartas e participaram de um café da manhã.

O padre Eloy Wayth foi quem conduziu as orações. Durante sua fala ele abençoou e parabenizou as mães. “Vocês são impecáveis na sua missão, no seu modo ser, Deus escolheu vocês para uma grande missão. Que vocês possam nessa data comemorativa do mês das mães, mês de Maria, se sentirem acalentadas pelo amor de Deus, que o Espírito Santo as ilumine na sua missão, pois a mãe sempre sabe o que faz, é prudente, briga na hora que tem que brigar, mas, sobretudo, é amorosa e cuidadosa”, afirmou.

Na ocasião o Secretário de segurança pública, Ualame Machado, também fez uma fala especial às mães. “A todas as mães da Segup e às mães das mães da Segup, que levem nossa palavra de carinho e admiração, pois sabemos que não se compara as tarefas que as mulheres têm no trabalho e em casa. Sabemos que o filho pode ter 10 ou 50 anos ele é sempre filho e o cuidado de uma mãe pelo seu filho é o mesmo. Toda mãe é usada por Deus para que possa orientar o caminho dos filhos”, disse.

Para a coordenadora do controle interno da Segup, Cadna Pinheiro, grávida de seu primeiro filho, a homenagem foi singular. “Foi muito importante sentir esse amor pelo outro lado, pois estamos sempre homenageando nossas mães e agora estou sendo homenageada como mãe. Pra mim foi único, muito especial, chorei do início ao fim, ainda mais com as surpresas que foram preparadas e as musicas que me fizeram relembrar tudo que já fiz antes pra minha mãe, agora sendo pra mim”, contou.