SEGUP | Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social | www.segup.pa.gov.br
Praça da Bandeira - R. João Diogo, 316 - Campina, Belém - PA - Belém – PA
Contatos:
(91) 98809-2876 Aline Saavedra / 99280-0086 Walena Lopes

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) realizará o lançamento da operação integrada “Festas Seguras”, que intensifica as ações de segurança pública nas principais áreas comerciais no mês de dezembro, período onde os trabalhadores das esferas públicas e privadas recebem o 13° salário e costumam ir às compras  de fim de ano no centro comercial.

O lançamento da operação será às 8h desta quinta-feira (3), de forma simultânea nas 14 Regiões Integradas de Segurança Públicas (Risps) e ainda na Região Metropolitana de Belém, com evento de abertura na Praça da Bandeira e no estacionamento do estádio olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém, e também no ginásio Abacatão, em Ananindeua.

Sugestão de entrevistados: Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, e demais gestores da Segurança Pública.