Polícia Civil prende oito durante operações em Abaetetuba e Barcarena

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, prendeu, em menos de uma semana, oito pessoas envolvidas em crimes, como tráfico de drogas e homicídios, nos municípios de Abaetetuba e Barcarena.

A Superintendência Regional do Baixo Tocantins da Polícia Civil prendeu, em menos de uma semana, oito pessoas envolvidas em crimes, como tráfico de drogas e homicídios, nos municípios de Abaetetuba e Barcarena. Com os presos, diversas porções de drogas, arma, munição e quantias em dinheiro, inclusive dólar americano, foram apreendidas. As prisões resultaram de operações policiais que levaram ao flagrante de envolvidos em pontos de venda de entorpecentes na região. Um dos presos estava na condição de foragido de Justiça.

Segundo a delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência Regional, na sexta-feira, 18, quatro mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena. Equipes da Polícia Civil de Abaetetuba e das Delegacias da sede de Barcarena e de Vila dos Cabanos realizaram diligências nas primeiras hora do dia. Foram apreendidas aproximadamente 700 gramas de pedra de óxi (droga derivada da cocaína), além de diversas porções de maconha, R$ 500 em notas miúdas e dólares americanos.

Em decorrência da operação, foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas, Luís Guilherme Machado, de apelido "Chocolate", e Francisca Lima Machado. A delegada detalha que Luís Guilherme é considerado o principal traficante em atuação na área do Laranjal, em Vila dos Cabanos.

ASCOM SEGUP