Segup entrega novos veículos a agentes de segurança de municípios paraenses

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) deu mais um importante passo no combate à criminalidade no interior do Estado. Dessa vez, com a entrega iniciada na sexta-feira (18), de novas viaturas para atender a demanda das Guardas Municipais de mais de 30 municípios. Até o final de maio, as entregas serão concluídas. O primeiro município beneficiado foi Moju, no nordeste paraense.

Em cerimônia ocorrida na Praça Matriz da cidade, em frente à Prefeitura Municipal. Seis viaturas foram entregues aos órgãos de segurança local. Quatro veículos da Polícia Militar, sendo um do Grupamento Tático Operacional (GTO) e um da Polícia Civil. Uma viatura foi entregue para sessão de uso da Guarda Municipal, obedecendo ao plano de ações imediatas da segurança pública, construído no início deste ano, que prevê o fortalecimento das guardas municipais.

Ao todo 33 cidades paraenses serão beneficiadas com o recebimento de motos, pickups do modelo Ford Ranger e carros crossover.

ASCOM SEGUP