Polícia Civil apreende cerca de 200 quilos de "limãozinho" durante operação em Mosqueiro

Voltar
Uma operação realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou, na noite de ontem, 17, na apreensão de cerca de 200 quilos de "limãozinho", uma espécie de maconha modificada em laboratório para ter o efeito alucinógeno mais forte que a maconha comum.

Uma operação realizada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) resultou, na noite de quinta-feira, 17, na apreensão de cerca de 200 quilos de "limãozinho", uma espécie de maconha modificada em laboratório para ter o efeito alucinógeno mais forte que a maconha comum. A apreensão foi realizada no trevo de acesso ao balneário de Mosqueiro, em Belém.

A carga, que estava dentro escondida no motor de um caminhão do tipo baú e dentro de um carro de passeio, veio de Goiânia (GO) e seria distribuída na Ilha de Mosqueiro e na cidade de Benevides, na Região Metropolitana de Belém. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Cleiton Silva Santos e Ludivico Freire eram os condutores de cada um dos veículos apreendidos. Uma terceira pessoa fugiu do local, mas já foi identificada. Segundo o delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, informações repassadas via fone 181, o Disque Denúncia, levaram a equipe policial a investigar o esquema de tráfico interestadual de drogas.

ASCOM SEGUP 


 

 

 

Pro Paz

 

 

Disque Denuncia

 

expresso pará - webmail

 

 

 

 

 

Copyright 2018 SEGUP - Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social

Endereço: Rua Arciprestes Manoel Teodoro, 305 - Batista Campos - Belém PA, CEP: 66023-700

Fone: (91) 3184-2500

E-mail:segup.ascom@gmail.com

Desenvolvimento: PRODEPA  Usando CMS livre - Drupal  Sítio Acessível