Mulheres da SEGUP recebem homenagem

Mulheres da SEGUP junto ao Secretário Luiz Fernandes no Plenário da Instituição

A luta das mulheres em busca de reconhecimento, respeito e igualdade de gêneros é antiga, mas tem se consolidado à cada dia. Ciente da importância de reforçar essa luta, a gestão da Secretaria de Segurança Pública do Pará (SEGUP) também prestou homenagens às suas colaboras no Dia Internacional da Mulher.

Por iniciativa da Diretoria Administrativa e Financeira (DAF), as mulheres participaram de um encontro no Gabinete da Segup, com as presenças do titular do órgão, o secretário Luiz Fernandes Rocha, e da assessora da DAF, Vera Lúcia Amaral.

O secretário Luiz Fernandes prestou homenagem e agradeceu ao trabalho das colaboradoras no encontro, que foi um momento de reflexão sobre a luta das mulheres em busca de reconhecimento, respeito e igualdade de gêneros, que são reivindicações antigas. “Somos muitos gratos a todas as mulheres da nossa corporação, que tem desempenhado um papel fundamental em todas as área da segurança pública”, declarou o titular da SEGUP.