Polícia Civil apreende 111 tabletes de maconha prensada em Belém

Voltar
A droga estava em uma residência, no bairro do Souza, em Belém

Agência Pará de Noticias

Policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) apreenderam, nesta sexta-feira, 2, ao todo, 111 tabletes de maconha prensada. A apreensão foi realizada, em uma casa, no bairro do Souza, em Belém, em decorrência de investigações realizadas pela equipe policial. No local, foi preso em flagrante, pelo tráfico de drogas, Claudio George Lima da Silva, 34 anos, foragido da Justiça paraense. Ele foi condenado há nove anos de reclusão pela Justiça paraense por roubos a caixas eletrônicos. Segundo o preso, ele estava na condição de foragido de Justiça havia três meses.

O delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, explica que, na quinta-feira, 1, chegou uma denúncia de que um foragido da Justiça estava escondido em uma vila de quartos na Passagem Mariluci, no bairro do Souza, em Belém. Diante da informação, a equipe policial foi até o endereço e ali passou a monitorar até efetuar a abordagem do suspeito. Em seguida, a equipe policial fez uma revista na casa, onde encontrou os mais de 100 tabletes de maconha, com peso total estimado em mais de 80 quilos da droga.

Segundo o preso, a droga havia chegado ao local havia quatro dias e, de lá, seria distribuída para outros pontos de tráfico na capital e região metropolitana. Assim, o preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Ao ser feita a pesquisa no sistema de informação criminal, os policiais civis da Denarc localizaram o mandado de prisão por sentença condenatória contra o preso, que assim, teve a ordem de prisão cumprida. Ele já está recolhido no Sistema Penitenciário.

 

Por Walrimar Santos 


 

 

 

Pro Paz

 

 

Disque Denuncia

 

expresso pará - webmail

 

 

 

 

 

Copyright 2018 SEGUP - Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social

Endereço: Rua Arciprestes Manoel Teodoro, 305 - Batista Campos - Belém PA, CEP: 66023-700

Fone: (91) 3184-2500

E-mail:segup.ascom@gmail.com

Desenvolvimento: PRODEPA  Usando CMS livre - Drupal  Sítio Acessível