Estatísticas de Segurança Pública do Pará

 

 

Polícia Civil investiga assassinato de vereador em Rio Maria

Voltar

 Agência Pará de Notícias

A Polícia Civil já investiga as circunstâncias do assassinato do vereador Paulo Chaves Marinho, que era conhecido por Paulão Chefia e que foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira, 10, em Rio Maria, no sudeste paraense, a 800 quilômetros de Belém. A equipe da Delegacia do município, sob coordenação do delegado Max Müller, já trabalha na apuração do crime.

Policiais civis da Superintendência Regional do Araguaia Paraense, da Seccional de Xinguara e do Núcleo de Apoio à Investigação do Sul do Pará, sob coordenação do delegado Antônio Miranda, estão em deslocamento para Rio Maria para reforçar as investigações.

Informações preliminares dão conta de que o vereador foi alvejado com dois tiros na cabeça, por volta de 16 horas, quando estava no bairro Planalto, próximo a uma empresa de produtos laticínios no município. Dois homens seriam os autores dos tiros. Ainda não há suspeitos do crime que tem características de execução. As circunstâncias e motivação do homicídio serão apuradas no decorrer das investigações.

Segundo o delegado Antonio Miranda, um inquérito policial foi instaurado, no último dia 24 de março, pelo delegado Max Müller, da Delegacia de Rio Maria, para apurar tentativa de homicídio sofrida pelo vereador. Na ocasião, Paulo Marinho conduzia seu carro, quando o veículo foi atingido por disparos, enquanto o vereador retornava da cidade para sua propriedade, perto da comunidade Placas, na zona rural do município.

Por Walrimar Santos

 

 

Pro Paz

 

 

Disque Denuncia

 

expresso pará - webmail

 

 

 

 

 

Copyright 2017 SEGUP - Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social

Endereço: Rua Arciprestes Manoel Teodoro, 305 - Batista Campos - Belém PA, CEP: 66023-700

Fone: (91) 3184-2500

E-mail:segup.ascom@gmail.com

Desenvolvimento: PRODEPA  Usando CMS livre - Drupal  Sítio Acessível