Início » Informe / Segup - RMB 29/09

Informe / Segup - RMB 29/09

Márcio Roberto Lopes Leão foi flagrado portando substâncias semelhantes à maconha, no bairro do Aurá, em Ananindeua, no último sábado (29), durante rondas da polícia militar. Ele foi encaminhado para a Seccional da Cidade Nova para a realização dos procedimentos. 

Já no bairro de Águas Lindas, Leandro Martins Monteiro foi flagrado pela PM tentando esconder 32 papelotes de pasta base de cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e em seguida, encaminhado para a Seccional da Cidade Nova para apresentação.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foram registrados oito homicídios na região metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 deste último sábado (29). Os casos foram registrados em Marituba, Mosqueiro, Benevides, Cidade Velha, Sacramenta, Jurunas e Tenoné.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.