Início » Informe / Segup - RMB 27/09

Informe / Segup - RMB 27/09

Mais de 10 mil pés e 500 mudas de maconha foram apreendidos por meio da operação Veredas, iniciada desde a última segunda-feira (24) no município de Cachoeira do Piriá, nordeste paraense. Aproximadamente 30 plantações ilegais de maconha foram destituídas. O trabalho iniciou com a verificação do espaço via satélite em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). A operação integrada, conta com a atuação de 42 agentes da segurança pública e coordenação da Polícia Civil. Um inquérito policial será instaurado para identificar os responsáveis pelos assentamentos.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foi registrado um homicídio na região metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 desta quinta-feira (27). O caso foi registrado no bairro do Aurá.

A investigação do crime está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com a delegacia do bairro onde ocorreu a morte. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.