Início » Informe / Segup - RMB 26/09

Informe / Segup - RMB 26/09

Um menor de 16 anos, e Jean Victor da Silva Maciel, de 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, na última quarta-feira (26). A dupla foi flagrada, durante ronda da PM na Travessa Teófilo Conduru, localizada no bairro do Guamá, em Belém, portando uma arma de fogo calibre 22. Ambos tentaram fugir, mas a tentativa foi frustrada. Eles foram encaminhados para a Central de Recepção de Flagrantes (CEFLAG), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Registro – De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foram registrados três homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59, desta quarta-feira (26). Os casos foram registrados nos bairros de São Francisco, Jurunas e Tapanã.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.