Início » Informe / Segup - RMB 18/12

Informe / Segup - RMB 18/12

A Polícia Militar prendeu em flagrante Mirian Machado dos Santos, na Passagem 24 de Dezembro, no Bairro da Terra-Firme, por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (18). Durante uma ronda na área, a PM abordou a mulher que estava de posse de 11 papelotes de substância semelhante a maconha e 10 trouxinhas com entorpecentes semelhante a cocaína. Também foi constatado que já haviam contra Mirian, outras denuncias de comercialização e consumo de drogas. Ela foi encaminhada para a Seccional de São Brás.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Segup foram registrados dois homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 desta terça-feira (18). Os casos foram registrados nos bairros Centro, em Ananindeua, e Pedreira.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.