Início » Informe / Segup - RMB 18/11

Informe / Segup - RMB 18/11

Um assalto foi frustrado pela Polícia Militar, na noite deste domingo (18), na Rua Antônio Everdosa com Mariz e Barros. Romário Rodrigues da Silva, de 23 anos, e mais dois menores de idade iniciaram a abordagem de um veículo portando um simulacro de arma, no mesmo momento em que uma viatura do 1º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas pela área e flagrou a ocorrência. O grupo foi conduzido para a Data e delegacia, para os procedimentos cabíveis.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foram registrados cinco homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 deste domingo (18). Os casos foram registrados bairro do Murunim (Benevides), Castanheira, Tapanã, Cidade Nova e Pratinha.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.