Início » Informe / Segup - RMB 17/11

Informe / Segup - RMB 17/11

Alessandro Baleiro Oliveira, vulgo Diamante Negro, 22 anos, foi preso em flagrante por estar com substância entorpecente semelhante à maconha no pórtico Castanheira, neste sábado (17). Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Seccional da Marambaia para os procedimentos cabíveis.

Após uma denúncia, a polícia chegou até uma residência que servia para a comercialização para o tráfico de drogas, em Bragança, nordeste paraense. Dois homens foram presos em flagrantes por estarem com substância entorpecente semelhante à maconha.  Um deles já tem passagem pela polícia e o outro não. Uma mulher que também estava na casa assumiu ser a dona das drogas. Todos foram levados para Delegacia local para apresentação e devidos procedimentos.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Segup foram registrados sete homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 deste sábado (17). Os casos foram registrados em Águas Lindas, Campina, Cidade Nova 8, Marituba, Sacramenta e Tapanã.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.