Início » Informe / Segup - RMB 07/11

Informe / Segup - RMB 07/11

Uma motocicleta roubada foi recuperada nesta quarta-feira (07), na cidade nova 6, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua. Após uma abordagem da Polícia Militar, foi constatado que o veículo que estava de posse de Elivaldo dos Santos Correrá e Alessandro Miranda, possuía registro de roubo. O veículo e os dois homens foram encaminhados para a Seccional da Cidade Nova para as devidas procedimentações.

Também nesta quarta-feira, Yuri Alberto Correa Dias e David Gutemberg Cardoso de Carvalho que estavam foragidos, foram recapturados após rondas da Polícia Militar na Cidade Nova 5. Ambos foram encaminhados para a Seccional da Cidade Nova para apresentação.

Registro — De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foram registrados seis homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 da última quarta-feira (07). Os casos foram registrados no Tapanã, Benguí, Terra Firme, Cabanagem e nos bairros de Novo Horizonte e Almir Gabriel, localizados em Marituba.

A investigação do crime está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.