Início » Informe / Segup - RMB 02/12

Informe / Segup - RMB 02/12

Foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, Jeffrey Smith Silva do Nascimento, de 24 anos, durante uma ronda da polícia militar, na Rua José Marcelino, em Ananindeua. Os policiais identificaram a atitude suspeita do rapaz e no momento em que fizeram a abordagem, Jeffrey tentou engolir trouxinhas de entorpecentes semelhantes a maconha. Com ele ainda foram encontrados 10 trouxinhas de entorpecentes e a quantia de R$ 114,50. O homem foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, para os procedimentos cabíveis.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Segup foram registrados dois homicídios na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 deste domingo (02). Os casos foram registrados nos bairros do Coqueiro e Águas Lindas, em Ananindeua.

A investigação dos crimes está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com as delegacias dos bairros onde ocorreram as mortes. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.