Início » Informe / Segup - RMB 01/02

Informe / Segup - RMB 01/02

Após denúncia anônima, Ramon da Silva Cordeiro, 29, foi preso em flagrante, pela polícia militar, portando substância entorpecente, um rolo de papel alumínio e uma balança de precisão, no bairro da Marambaia, em Belém, nesta segunda-feira (01). O acusado e todo o material apreendido foram apresentados na Seccional da Marambaia.

Hederson Clayton Silva Oliveira, foragido da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, desde novembro de 2017, foi recapturado durante motorecobrimento da PM e conduzido para a Seccional da Marambaia para apresentação.

Registro - De acordo com dados preliminares da Secretaria de Inteligência e Análise Criminal (Siac) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) foi registrado um homicídio na Região Metropolitana de Belém de 00h00 as 23h59 desta segunda-feira (01). O caso foi registrado no bairro do Parque Verde.

A investigação do crime está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que trabalha em conjunto com a delegacia do bairro onde ocorreu a morte. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque-Denúncia, no 181. O sigilo é garantido.